Política de Devolução e Troca

Com o objetivo de criar uma relação clara e transparente com seus clientes, a W-BOMBAS criou, para as compras que caracterizem relação de consumo e não relação empresarial, com base no Código de Defesa do Consumidor, sua política de troca e devolução.

O cancelamento, troca e ou devolução ocorrerá somente se o produto:

Estiver na embalagem original
Não apresentar indícios de avaria por mau uso
Estar acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham

A troca ou o cancelamento somente será efetivado após análise do produto pela W-BOMBAS, que fará do direito de reenviar o produto sem consulta prévia, caso ele não cumpra os critérios listados acima.

A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será efetivado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após essa análise, a W-BOMBAS informará a forma e prazo de envio do produto.

A W-BOMBAS, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, possuí o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca, cancelar a compra ou devolver o produto original.

Importante: a troca e ou devolução de qualquer produto adquirido através do site www.wbombas.com.br poderá ocorrer nas seguintes condições:

Produto avariado
Defeito ou vício
Produto diferente do pedido
Cancelamento do pedido
Desistência e ou arrependimento

Produto avariado

É importante que o cliente, no ato do recebimento de seu pedido, certifique-se das condições do produto.

Caso haja alguma avaria, decorrente de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, etc., não assine o comprovante de recebimento e recuse o recebimento do mesmo.

Se, no ato da entrega, for detectado avaria na embalagem, falta de volumes, violação na embalagem, ou qualquer outro aspecto que denote avaria do produto, recuse o produto imediatamente, não o aceite e notifique imediatamente a W-BOMBAS através de qualquer um de nossos canais de atendimento – telefone (11) 948071744 /(11)3593-2257 e-mail contato@wbombas.com.br – para que sejam tomadas as devidas providências.

Defeito

Observado o defeito, o cliente deverá, de posse de seu certificado de garantia, documento pessoal (RG) e nota fiscal, contatar imediatamente uma assistência técnica autorizada pelo fabricante do produto adquirido em sua cidade ou entrar em contato com a W-BOMBAS através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Para vícios ocultos (de difícil constatação), o cliente tem o prazo de 90 dias, contados à partir da entrega efetiva de seu produto (e não da constatação) para reclamar do defeito no funcionamento do produto adquirido, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para vícios aparentes (de fácil constatação), o cliente tem o prazo de 30 dias, contados à partir da entrega efetiva de seu produto (e não da constatação) para reclamar defeito no funcionamento de seu produto adquirido, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Importante: A W-BOMBAS reserva-se o direito de efetivar a troca e ou devolução somente mediante ordem de serviço e laudo técnico de assistência técnica autorizada pelo fabricante corroborando o defeito ou vício oculto do produto, sendo o envio do produto à assistência técnica autorizada de responsabilidade única e exclusiva do cliente.

Produto em desacordo com descrição do pedido emitido pelo site

Durante o processo de compra, após determinar a modalidade de entrega e o destino para o envio do pedido é que o cliente será informado sobre o valor do frete e o respectivo prazo previsto para entrega, não implicando neste momento em aceitação e pagamento por este serviço.

A aceitação e pagamento do frete se dará no momento em que o cliente fechar o pedido com seu valor total correspondente a soma do valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Ao fazê-lo o cliente indicará que não só aceitou, como solicitou e pagou pelo serviço de entrega oferecido no site da W-BOMBAS.

O valor do frete do pedido é calculado com base na totalidade do peso do(s) produto(s), quantidade de itens, dimensões e a distância do local determinado para a entrega.

Importante: o pedido somente será finalizado após o cliente passar por estas etapas do processo de compra. O frete grátis somente é válido para pedidos acima de R$600,00 com destino de entrega na região do ABC.